Sobre nós

A nossa missão é dar a todas as mulheres e homens a possibilidade de terem o olhar mais marcante, adaptado às suas feições. O teu Olhar. A tua História.

Filipa Muñoz de Oliveira

A Filipa é licenciada em Gestão pela Universidade Católica de Lisboa.

Em 1998, inicia o seu percurso profissional no Grupo Jerónimo Martins como Brand Manager. Passados dois anos muda-se para Nova Iorque onde continuou a sua formação, tirou dois cursos de Marketing na New York University, integrando depois a Christie ́s NYC no Client Advisory Department, para o mercado da América Latina.

Em 2005 muda-se para Londres e começa a colaborar com a TV Sky no departamento de Skymedia como Marketing Manager. Regressa a Portugal em 2007, ano em que funda a Wiñk, começando pela loja do Amoreiras Shopping Center em Lisboa.

História

A Wiñk é uma marca com mais de 15 anos de história em Portugal. A transformar o universo do olhar desde 2007, tem como missão dar a todas as mulheres e homens a possibilidade de terem um olhar mais marcante, adaptado às suas feições. O olhar que marca!

Marca portuguesa pioneira no método de Threading (depilação com fio) é, também, especialista em todos os serviços de pestanas e sobrancelhas. Com a promessa de simplificar a vida de todos, os espaços Wiñk são confortáveis, limpos e têm uma equipa profissional preparada para aconselhar e responder às necessidades e desejos de cada cliente.

Atualmente, a marca conta com 36 espaços em Portugal de norte a sul do continente e Madeira. Internacionalmente são já 17 lojas no Brasil (Rio de Janeiro e Belo Horizonte), 4 lojas em Espanha e 1 loja em Angola, com intenção de continuar a expansão pelo mercado ibérico e brasileiro.

Desde 2015, a Wiñk é premiada com o prémio de eficácia e excelência de PMEs (Pequenas e Médias Empresas) pela IAPMEI consolidando assim o seu prestígio e trabalho contínuo.

Lojas e Quiosques em Portugal

Lojas e Quiosques no Brasil

Lojas e Quiosques em Espanha

Lojas e Quiosques em Angola

Cariz Social

Desde o ano da sua fundação, a Wiñk reconhece a importância de apoiar e divulgar causas solidárias que têm como missão fazer a diferença na comunidade.

Filipa Muñoz de Oliveira, CEO e fundadora da Wiñk reconhece que: “As empresas têm um papel fundamental na construção de uma sociedade mais solidária e justa.

Ao nos associarmos a organizações notáveis como o Imm Laço Hub, a Operação Nariz Vermelho, Make-A-Wish, Fundação do Gil ou a Terra dos Sonhos, não contribuímos apenas financeiramente, mas também amplificamos as suas mensagens e o seu alcance.

Acreditamos que, ao usar a nossa plataforma para aumentar a consciencialização sobre estas causas, podemos inspirar os outros a envolverem-se e a fazerem a diferença. Na Wiñk, estamos firmemente comprometidos em utilizar a nossa influência e recursos para criar um impacto positivo e duradouro na comunidade, porque acreditamos que, juntos, podemos construir um futuro mais solidário e de esperança para todos.”